Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Balcão de Empregos – Lojista

O Balcão de Empregos do Sindivarejista recruta, seleciona e encaminha, gratuitamente para os associados, candidatos para às mais diversas vagas de emprego do comércio de Brasília.

Com um cadastro de mais de 15.000 currículos, selecionamos candidatos para vagas de vendedor, caixa, estoquista, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, dentre outros, de acordo com o perfil definido pela empresa interessada no candidato. Caso o candidato encaminhado não seja aproveitado, repetimos o encaminhamento por até 03 vezes. Caso não haja aproveitamento nas três remessas de candidatos, entraremos em contato, para verificar possíveis alterações no perfil solicitado.

Como funciona:

1. Para solicitar candidatos
    Informe os requisitos necessários do candidato a sua vaga através do formulário de cadastro de vaga.
  2. Processo seletivo
    A seleção dos candidatos é feita de acordo com o perfil desejado e podemos encaminhá-los a sua empresa de 3 maneiras diferentes:
    • Pessoalmente: a empresa define a data, horário e local da entrevista e o Balcão de empregos encaminha os candidatos.
    • E-mail: a empresa recebe os currículos por e-mail, analisa, seleciona e marca entrevista com aqueles que lhe interessar.
    • Site: a empresa acessa o sistema do Balcão de Empregos, visualiza os candidatos já selecionados e marca a entrevista.
  3. Aproveitamento
    Após a entrevista, a empresa informará ao Sindivarejista qual candidato foi escolhido ou se há a necessidade de repetir o processo.
  4. Acompanhamento
    Para melhoria e atualização contínua do Balcão de Empregos, nossos funcionários entram em contato para verificar o aproveitamento dos candidatos.
    Caso negativo, o processo é reiniciado.

O serviço do Balcão de Empregos é gratuito para as empresas associadas.

Para as não associadas é cobrada uma taxa de apenas R$ 30,00 por vaga.

Para utilizar este serviço CLIQUE AQUI